segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O por quê desse blog

A ideia desse blog nasceu um tempo depois que meu anjinho veio ao mundo. Formada em Engenharia de Segurança do Trabalho, trabalhando com estudos de riscos e a preocupação em deixar o ambiente o mais seguro possível para meu pequenino me fez começar a pensar como meu trabalho poderia contribuir para proteger meu bebê. Conversando com uma amiga do trabalho que também tinha uma filhinha pequena na época, imaginei como dividir minha experiência e vivência em segurança com outras mamães e papais. Nesse contexto comecei esse blog.
Minha primeira formação é Engenharia Química, cinco anos depois fiz pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Hoje trabalho na Petrobras e analiso, junto a um time maravilhoso, os riscos dos projetos de plataformas e como reduzi-los. Tenho um lindo filho que em 6 de fevereiro completa 1 ano de vida e muito amor. Sou casada com o melhor cozinheiro do mundo (pelo menos para mim). E tenho meu trabalho de conscientização e prevenção de acidentes com bebês quase como um vício pois uniu dois assuntos que preenchem minha mente permanentemente (juntamente com o amor da minha vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário